5 elementos essenciais para Luiz Gastão Bittencourt

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos o futuro do nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

O comunicado foi recebido utilizando espanto por parte Destes destinatários, de que a divulgaram para denunciar a prática. Nosso tipo do orientação de patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha dos empregados.

As eleições na CNC, que lidera um Destes principais setores da economia do país, nãeste podem, portanto exatamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, qual deixa 1 inestimável legado nesse setor qual já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, nenhumas atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar muitos protestos na frente DE instituições, acusando 1 desmonte. Como resultado DE demissões, este atendimento teria sido reduzido. Entre os prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento do atividades do educação infantil e ensino fundamental, este fechamento do metade das clínicas odontológicas, a paralisaçãeste do serviços voltados de modo a a saúde da mulher, a desativaçãeste do 1 teatro por arena em Copacabana e a nãeste utilização por Aparelhamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem por novas academias.

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado apenas o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação de qualquer natureza.”

Este comunicado foi recebido usando espanto por Parcela dos destinatários, de que divulgou o texto de modo a denunciá-lo. Este nosso Genero por orientaçãeste por parte de patrões é rechaçado através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados.

Uma vistoria realizada pela gestãeste interventora apontou qual 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas qual comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

O empresário Luiz Gastão Bittencourt já acumulava experiência na área de terceirização do serviçESTES. A partir da observaçãeste do amadurecimento do mercado brasileiro na gestãeste privada em presídios, este empresário decidiu ingressar pelo segmento.

Nessa mesma nota, Gastão não fala Acerca as dívidas trabalhistas de que impediam a Auxílio de participar por licitações. A Auxílio foi incluída em 2013 em 1 cadastro de que a barrava em licitações e, em uma consulta feita na somana passada, ainda estava na lista.

Este empresário Luiz Gastão afirma de que Lindas as multas “foram devidamente quitadas” em agosto por 2014.

“Entramos com uma proceder junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos saiba como base o redirecionado aqui relatório, demostrando a inaptidão da empresa e afirmando qual ela foi contratada sem licitaçãeste”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestãeste dos presídios cearenses voltou a ser pública.

A política é fundamental, porém tem seus fóruns e canais adequados. Trazê-la de modo a dentro da CNC é, pelo mínimo, um desrespeito utilizando a história dessa entidade surgida em 1945, usando o fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Novo justamente de modo a alterar o foco da política social e econômica do Brasil. A CNC nunca teve cores e emblemas, e nãeste vai começar doravante.

Este nome por Luiz Gastãeste nãeste aparece nos documentos públicos mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma semana pelo G1, a Umanizzare não diz quem são seus donos (como é uma sociedade anônima, a lei não a obriga a criar isso).

“Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles de que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *